sexta-feira, outubro 12, 2012

AMAS - COMPROMISSO COM A CRIANÇA E A CIDADANIA

“Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”,
"Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. "








A AMAS - Associação Metodista de Ação Social - da Igreja Metodista Central em São Bernardo do Campo, iniciou em 1977 um trabalho social dirigido aos pequeninos : a creche Mamãe Albininha , que este ano completa 35 anos de vida oferecendo educação para a cidadania desde a mais tenra idade. Os valores e princípios que norteiam as ações na entidade são oriundos da inspiração contida nos Evangelhos de Jesus Cristo.


A CRECHE MAMÃE ALBININHA nestes seus 35 anos de existência tem se dedicado a prestar serviços à comunidade de São Bernardo do Campo, dedicando cuidados à educação de crianças, que recebem orientação pedagógica e amor, representado por valores de moral cristã. Seus esforços, nesses 35 anos, tem- se concentrado na formação de seres humanos integrais a partir da CRIANÇA.



A AMAS realiza ainda outros trabalhos no mesmo espaço da Creche :


  • "Fortalecimento de Vínculos" : com mães de crianças até 06 anos( que pertencem a comunidade) - são 30 famílias orientadas semanalmnte por uma assistente social e 02 pedagogas;
  • Trabalhos manuais : mães participam de trabalhos manuais uma vez por semana;
  • Distribuição de Leite : programa do governo do Estado, da qual a creche é ponto de distribuição para 100 famílias da comunidade que têm crianças até 06 anos.

Venha conhecer este trabalho voltado para a CRIANÇA e a família !

Você está convidado para a V Mostra Literária da nossa entidade. Trata-se de uma trabalho desenvolvido com as CRANÇAS/famílias e com toda a comunidade. Será no dia 20/10, sábado, às 15:00 hs.

O Endereço da AMAS-Creche Mamãe Albininha é :

R.Sétimo Guazzelli, 99- Jardim Trieste - SBC - tel.4330-1712
crechemamaealbininha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário