domingo, junho 10, 2012

Participantes da Obra de Deus


Amado(a) irmão(ã)!

 
Vivemos tempos (como no passado) onde Deus tem realizado em nós e através de nós grandes coisas. É correto crer que Deus quer e tem o melhor para seus filhos/as.
Cada dia que se passa Deus tem chamado a cada um de nós a falarmos dos seus feitos. Podemos anunciar o seu amor,
primeiramente no compromisso com sua obra, e desta forma a palavra anunciada por Jesus Cristo.
Nós, os cristãos/ãs, temos uma responsabilidade muito grande, a qual nos foi dada por Deus através de Jesus Cristo. Desde o inicio a obra missionária tem sido um desafio a todos/as, em falarmos da reconciliação e do amor de Deus ao Ser Humano através da proclamação da palavra.
Jesus nos compara, como homens e mulheres do Reino de Deus, a pessoas que estão arando a terra, na qual carregamos em nossas mãos um poderoso instrumento para semearmos a boa semente. Nós somos participantes da Obra de Deus e de suas Boas Noticias através da divulgação, propaganda ou anuncio público, testemunho individual e comunitário, e isto já ocorria desde os tempos de Jesus e assim continua até os dias de hoje.
Todo cristão/ã, que deseja arar a terra, deve olhar para frente, para o alvo, para o objetivo norteador da caminhada, nós os membros do Reino de Deus somos chamados a transformar este mundo. Certamente o Senhor fez, faz e continuará fazendo em nós grandes coisas; porém, todas estas grandes coisas devem ser motivos para o louvor, a honra e a glória de nosso Deus.

Uma semana abençoada.
         
Pastora Angela A. B. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário