quarta-feira, outubro 17, 2012

Jubileu de begônia da VOZ MISSIONÁRIA


No mundo de hoje há um excesso de informação.
São jornais, revistas, internet, rádio, televisão, cinema, anúncios, outdoors...tudo ao mesmo tempo querendo sua atenção.
Quanto dessa informação é realmente útil e faz a diferença no seu dia a  dia!
HÁ 83 anos, a  REVISTA VOZ MISSIONÁRIA  investe na qualidade da informação e por isso tem alcançado muitos corações , através dos seus artigos e reportagens que  informam, inspiram desafiam e levam a reflexão dentro da visão Cristã!

Sonhamos e trabalhamos para que a nossa revista, alcance mais e mais pessoas que possam desfrutar dos  estudos bíblicos, das  dicas de saúde,  livros e filmes , receitas especiais, testadas por nossa chef, artigos inspiradores de nossos articulistas, e, ainda, das  histórias para as crianças!
Sabemos que ter uma publicação, que sobreviva num mercado competitivo durante tanto tempo, é um grande desafio para as mulheres metodistas. Mas temos certeza, que este veículo que tem como missão divulgar a grande mensagem do amor de Deus e a cada edição comprova que   A Informação Conduz a Inspiração,  pois tem alcançado várias gerações  que proclamaram  e experimentaram o Amor de Deus, em Jesus Cristo na suas vidas, através da leitura .
Por isso conclamamos as mulheres metodistas, que ainda não conhecem a revista,  que descubram o precioso e rico material que Inspira a Comunhão com Deus, unindo as mulheres do todo o Brasil, com preciosas  e inspiradoras mensagens , contagiando seus leitores e suas leitoras no desenvolvimento e crescimento espiritual.
Você pode solicitar à agente de sua Igreja, ou pelo email voz@vozmissionária.org.br, e receberá todas as informações, ou ainda pelo telefone (11)4368-7300. Teremos muita alegria em  atendê-la ou atende-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário