terça-feira, agosto 07, 2012

UMA HORA DE CLAMOR

Irmãos e irmãs,

Diante do infarto que acometeu o Bispo Adonias, Presidente do Colégio Episcopal, o Bispo Peres solicita a todos nós que participemos de uma hora de clamor, nessa quarta-feira, dia 08/08/2012, das 20h as 21h em nossos templos, aderindo e apoiando à iniciativa do Ministério de Oração da 5a região, cujo e-mail reproduzimos a seguir.


O Pastor Marcos já adiantou que utilizaremos parte do estudo Bíblico ( Bíblia Aberta ) para participarmos desta grande corrente de oração pelo Bispo Adonias.  

Segue o e-mail que recebemos do Ministério de Oração da 5a região :

Ministério Regional de Oração - 5ª Região Eclesiástica.

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei  coisas grandes e ocultas, que não sabes." Jeremias 33.3


São José do Rio Preto, 06 de Agosto de 2012.


Aos  Reverendíssimos  Bispos  e Reverendíssima  Bispa
Aos nossos amados Superintendentes Distritais,  a todos os Pastores e Pastoras juntamente  com suas igrejas, Coordenadores/as Locais e Distritais dos Ministérios de Oração
Prezados (as) Irmãos (ãs)


Venho através desta cumprimentá-los  na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Diante dos últimos acontecimentos relacionados a saúde do nosso amado bispo Adonias Pereira do Lago, presidente  do  nosso  amado Colégio Episcopal  e pela  aproximação  do ENCONTRO NACIONAL DE PASTORES E PASTORAS;  convocamos  a todos/as  os pastores  e pastoras da 5ª região eclesiástica  e  suas  igrejas  para  fazermos  UMA  HORA DE  CLAMOR, nessa  quarta-feira  dia 08/08/2012 das 20h  as 21h em nossos templos.


CONVIDAMOS aos amados bispos e bispa juntamente com  as regiões eclesiásticas sob seus cuidados a também  participar  conosco  desse momento  de oração,  dentro da possibilidade de cada região.


Ficaremos imensamente  alegres com a vossa participação, por sabermos que nessa noite especifica, os metodistas da nação brasileira, se colocarão diante do trono  do Todo- Poderoso  em um só clamor.


Orando ao ALTÍSSIMO :

  • PELA SAÚDE DO BISPO ADONIAS E TODA SUA FAMÍLIA.
  • PELO ENCONTRO NACIONAL DE PASTORES.
  • PELAS    VIAGEM DOS PASTORES, QUE SAIRÃO DAS MAIS DIVERSAS CIDADES E ESTADOS DO NOSSO PAÍS;
  • PELO COLÉGIO EPISCOPAL;
  • PELOS PREGADORES;
  • PELAS OFICINAS DE TREINAMENTO;
  • PELA AÇÃO E DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, ANTES, DURANTE E PÓS- ENCONTRO.

Amados Bispos e Bispa,  compreendo que a palavra “CONVOCAÇÃO”   tem  um teor  ligado a algo como  obrigação, mas  não é dessa forma que estou utilizado essa palavra em nossa 5ª região eclesiástica,  e sim  com o teor ligado a  responsabilidade e amor  a obra de Deus, ao nosso Bispo Adonias  e aos pastores e pastoras que necessitam  de uma constante “cobertura” de oração.


Agradeço  a atenção  e a compreensão   de todos,  pois há momentos  em nossa caminhada  que a oração torna-se  o único refugio para os servos de Deus e sinto em meu coração  que esse é o momento em que todos nós precisamos clamar. O nosso bispo Adonias crê fervorosamente na oração, nesse momento uma forma de apoiá-lo é chegarmos ao trono de Deus e apresentarmos o seu nome e os seus projetos em especial o encontro nacional de Pastores e Pastoras.


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo a sombra do Onipotente descansará. Ele é o meu refúgio e fortaleza.


Pr.  Robson José de Jesus

Coordenador do Ministério Regional de Oração

5ª Região Eclesiástica


Nenhum comentário:

Postar um comentário