segunda-feira, agosto 06, 2012

Pregação de 05 de Agosto de 2012



As pregações de nossos pastores são bençãos que edificam nossas vidas. Ouça novamente - ou  pela primeira vez - e busque entender a mensagem que Deus tem preparada para você. 


Culto vespertino, Pastor Marcos Munhoz da Costa

2 comentários:

  1. Louvo a Deus pela vida do Pastor Marcos, que ontem nos abençoou falando sobre o altar. Altar que para muitos é um lugar qualquer, mas que para mim sempre foi um lugar especial. No altar fui apresentada a Deus logo que nasci, no altar acompanhei a minha mãe ofertar, as melhores flores para o Senhor, no altar fiz minha profissão de fé antes do batismo e é no altar que sempre derramo meu coração e consagro toda minha vida ao Senhor.

    Obrigado Pastor Marcos, que Deus continue usando sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Também, como a Milena, louvo a Deus pela vida e mensagem do Pastor Marcos e pela existência do nosso "site". Ao ouvir a gravação acima (isso pq não pude estar no culto, mas ouvi no site, após voltar do trabalho hoje) notei que a mensagem também apresenta uma explicação para os momentos em que, no dia a dia e onde quer que estejamos, nos dirigimos em oração ao Senhor Deus, em nome de Jesus e colocamos diante do Seu trono nossas vidas, fragilidades e pedidos: é que, graças a Jesus, nós mesmos somos templo de Deus(*). Portanto a mensagem também nos traz um conselho para o dia a dia: cuidarmos de nosso corpo, como se deve cuidar do templo, procurando manter "limpo e ornamentado" o nosso altar interior, atavés da pureza e beleza de nossos atos e ações. (*)"Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

    ResponderExcluir