quarta-feira, abril 04, 2012

Dia do Pastor e Pastora Metodista



Hoje, domingo de Páscoa, é o 2º domingo de Abril e portanto Dia do Pastor e Pastora Metodista. Parabéns aos nossos pastores e à nossa pastora !
São grandes os desafios e lutas pessoais, familiares, as tentações, os dilemas com os quais se deparam aqueles que são chamados para cuidar do rebanho do Senhor. E admirável a coragem dos homens e mulheres que aceitam esta responsabilidade, acima de qualquer possibilidade humana, somente possível pela vigília e guia constante do Espirito Santo.
Somos gratos a Deus pelos pastores que tem nos sido trazidos, e agora em especial pelos Pastores Marcos e Rogério e pela Pastora Angela, que vão se construindo como nossa nova equipe pastoral.
Deus lhes abençoe fortalecendo sua fé, guiando-lhes seus ministério, conduzindo -os pelos caminhos do evangelismo com sabedoria, caridade,  longanimidade, coragem, firmeza e santa alegria!


“Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por torpe ganância, mas de boa vontade” 1 Pedro 5.2