segunda-feira, março 11, 2013

Falta uma semana para o DIA DA MOCIDADE



Estamos nos aproximando do Dia da Mocidade Metodista, nossa primeira programação do ano. O evento faz parte das comemorações do mês do Jovem Metodista que acontece em todo o Brasil (vide http://www.juventudemetodista.org.br/home/2013/02/tudo-ou-nada-campanha-jovem-metodista/)


Todas as informações sobre o evento estão em nosso site e podem ser acessadas por meio do seguinte link: http://3re.juventudemetodista.org.br/?cat=194

De forma especial, gostaria de destacar algumas atividades:

1)      Campanha de solidariedade para as vítimas das enchentes na Baixada Santista
Em parceria com a Câmara Regional de Ação Social, teremos um posto de coleta de donativos no Dia da Mocidade. Serão arrecadados durante todo o dia alimentos não perecíveis, água potável, leite longa vida e em pó e materiais de higiene e limpeza. Muitas igrejas estão organizando neste final de semana um mutirão em suas comunidades para angariar esses itens entrega-las no próximo sábado. Quanto mais gente envolvida, mais famílias poderemos atender.

2)      Oficinas
Uma das opções de atividades no Dia da Mocidade serão oficinas de temas relacionados à vida ministerial do jovem e juvenil. Elas acontecem em dois horários: das 10h às 12h e das 13h30 às 15h30. Vale a pena enviar sua mocidade para participar!

3)      Praça de Alimentação – Barracas
Esse ano teremos mais de 15 igrejas vendendo diversos quitutes e gêneros alimentícios. Quero estender o convite a toda comunidade metodista, de todas as idades, para que venham passar um tempinho conosco e abençoem as igrejas participantes. É uma boa pedida para o almoço de sábado, um tempo de comunhão e investimento no Reino!

4)      Celebração do Dia da Mocidade
Acontecerá às 16h no Salão Nobre e será um tempo de louvor e edificação aberto a toda igreja.

Contamos com a presença de todos vocês nesse dia tão especial! O carinho e apoio dos nossos pastores e líderes certamente abençoam e motivam a nossa juventude.

No mais, estou à disposição dos amados para quaisquer dúvidas.

No amor de Cristo que nos une,

Luciana Leite
Presidente da Federação Metodista de Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário